A prefeitura municipal de Baixa Grande, após receber o recurso do Governo Federal com o valor de R$ 590.537,49 (quinhentos e noventa mil, quinhentos e trinta e sete reais e quarenta e nove centavos), através da Defesa Civil, abriu o processo Licitação Tomada de preço nº 01/2022, para contratação de empresa de engenharia para pavimentação de ruas destruídas por impactos da natureza (chuvas e enxurradas) e esgotamento sanitário. O processo que teve início no dia 14 de fevereiro ainda não teve conclusão.

No Diário Oficia do município com data de 17 de março, mais de um mês após o início do processo, foi publicado o Despacho Convocação de abertura de envelopes proposta de preços tp 01/2022, sessão pública de abertura dos envelopes, para dia 21 de março de 2022, às 15h30min na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Baixa Grande, sendo assim os populares terão que sofrer por mais tempo. Quase todas as ruas estão em estado de abandono, além dos transtornos causados como, danificação de transportes, interdição de ruas e o difícil acesso no trafego, mesmo sendo a pé.

Fotos de internet

Algumas ruas receberam a manutenção da secretaria de Obras, onde usaram cascalho para fazer o tapa buraco. “Novo material asfáltico hehehe”.

CRISTAL TV, Levando a Notícia em Tempo Real!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *