Na manhã de quarta-feira 06 de novembro um jovem empresário abriu uma live em sua rede social (Instagram), na live ele autoriza a vinculação do conteúdo.
A live teve duração de aproximadamente uma hora (01:00), o empresário questiona sobre uma reunião com o prefeito eleito nas eleições de 2024, Adroaldo Canário – MDB, o empresário faz o comentário “A licitação de limpeza pública, não pode ter sua concorrência, caso participe irei fazer de forma direta sem a necessidade de licitação”. Na live ele também pede de volta o recurso investido na campanha eleitoral, mas nas prestações de contas do candidato não consta nem uma doação do jovem empresário.
Em resposta a live, o candidato eleito fez um vídeo de resposta, onde ele se defende e confirma sobre a realização da reunião, porém, em seu vídeo ele cita que, “Agradeci a ele e a família, ele até desrespeitou o pai e seu irmão, o candidato eleito em sua fala afirma que o empresário foi logo solicitando o serviço de limpeza pública ou iria infernizar sua vida, já em resposta disse que o processo seria de forma legal”.
O empresário volta a fazer uma nova live, e afirma provar que o candidato usou de formas ilegais para se eleger, “COMETEU CRIME ELEITORAL”. Além de ter vendido contratos em troca de apoios financeiros.
Todos os vídeos sobre essa polêmica estão circulando nas redes sócias.
A redação do nosso site continua acompanhando o desenrolar dessa história para deixa vocês mais informado.