Assustados, servidores públicos MUNICIPAIS de BAIXA GRANDE, lotados na secretaria de Educação, acordam assustados com descontos infundados e inexplicáveis em seus proventos, o SSPM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Baixa Grande), tentou contato com secretária de Educação, senhora Joanita Rios, que até o momento não justificou os questionamentos da entidade.
O secretário de Finanças e outras pessoas da secretaria de Educação, entraram em contato com a, professora Dioneia Fernandes (presidente do SSPM), justificando não entender o ocorrido, porém até esse exato momento a entidade não obteve retorno com explicações plausíveis deste desconto no pagamento do mês de Dezembro.
Também ouvi a tentativa de fazer contato com o RH do município, porém o setor encontra- se em recesso devido o Decreto Municipal de Nº 126/2021, onde “Dispõe sobre o recesso de final de ano nas repartições públicas municipais de Baixa Grande. A categoria está completamente aborrecida buscando explicações da gestão, que não mais forneceu explicações.
Fonte: SSPM.
CRISTAL TV, Levando a Notícia em Tempo Real!